João Catarino inaugura ‘showroom’

Imagem da notícia: João Catarino inaugura ‘showroom’

João Filipe Catarino, ‘designer’ da marca Catarino – Exclusive Jewels, inaugurou a sua loja no passado dia 15 de Maio de 2010, na Casa da Guia em Cascais.

Na loja foi criado um conceito de proximidade entre o cliente e o ‘designer’, onde são apresentadas as colecções de prata e as suas criações exclusivas com vista à alta joalharia.

Na Casa da Guia encontram-se modelos exclusivos, e criações modernas de prata que, segundo a empresa, se apresentam ao alcance de todas as carteiras. Destaque ainda para as requintadas jóias pintadas em aguarela, que compõem o ‘showroom’.

2 de Junho, 2010
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A digitalização deixou de ser uma opção”  

Ao longo dos anos, a Datalíder tem acompanhado de perto a evolução tecnológica do setor da ourivesaria, com soluções adaptadas às necessidades específicas das empresas. Numa altura em que a digitalização ganha um novo ritmo, falámos com Rui Castro, o responsável pela empresa, para perceber os desafios atuais e as tendências que vão marcar o futuro.

Ler mais 2 de Outubro, 2026
Entrevistas

“Vivo isto muito intensamente”

Depois de sobreviver à Covid-19 e de escapar ileso a um acidente de automóvel, Cláudio Passos encontrou na fé a inspiração para criar um terço oferecido ao Papa Francisco. Nesta entrevista, o mestre ourives fala desse projeto, da paixão pela profissão e do percurso que marcou a sua carreira.

Ler mais 10 de Julho, 2026
Entrevistas

“A resiliência e o positivismo são a base do sucesso” 

Nuno Rocha é um exemplo de resiliência e paixão no setor da ourivesaria em Portugal. Com uma carreira que atravessa três décadas, fundou recentemente a Target Tools, uma empresa que combina tradição e inovação para responder às necessidades do mercado.

Ler mais 23 de Junho, 2026
Entrevistas