Mostra Eurojóia prestes a arrancar

Imagem da notícia: Mostra Eurojóia prestes a arrancar

A 3ª edição da Mostra Eurojóia – Salão Profissional de Ourivesaria, Joalharia e Relojoaria, arranca já no dia 7 de Maio, na Exposalão da Batalha. O evento contará com a presença de alguns dos mais importantes protagonistas do sector.

A Mostra constitui uma oportunidade de contacto entre os profissionais do sector, num ano de definições importantes. Apreentar as propostas, conhecer e analisar as novas colecções serão os grandes objectivos dos expositores, sempre numa óptica de negócio.

O evento marca, de facto, a apresentação das novas colecções por parte dos criadores, pelo que o certame poderá dar as primeiras indicações acerca do sucesso destas propostas.

Relembre-se que a Mostra Eurojóia decorre entre as 10h e as 20h e tem data de início marcada para Sexta-Feira, dia 7 de Maio.

4 de Maio, 2010
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Deixo o convite para que se juntem a nós”

João Faria, presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), faz o convite às pessoas que trabalham no retalho para se juntarem à AORP: "Precisamos de ter mais gente do retalho, que nos dê feedback sobre essa secção e nos possa ajudar a analisar e a compreender melhor as necessidades dessa área", refere.

Ler mais 3 de Maio, 2024
Entrevistas

“Queremos aproximar ainda mais o setor”

João Faria, atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) refere que pretende “aproximar ainda mais o setor” e “abri-lo mais ao mundo”. Apesar de estar consciente dos desafios, quer que as empresas saibam que a AORP está presente e pretende ajudar o setor a evoluir.

Ler mais 22 de Abril, 2024
Entrevistas