Uma jóia “escolar”

Imagem da notícia: Uma jóia “escolar”

A recém-fundada marca Chewed by Tuesday criou duas creativas peças que replicam as tampas das famosas canetas Bic. Feitas em prata, a empresa comercializa dois modelos do chamado Penlid Necklace: o Unchewed e o Chewed. Enquanto o Unchewed constitui uma réplica fiel da tampa, o Chewed imita o vício de “roer” a tampa da caneta.

As peças detém um carisma personalizado. Feitas à mão, cada uma vem numerada e assinada pela designer Vivienne Gibson, fundadora da marca.

Vivienne diz que “o conceito da marca é criar produtos de qualidade e divertidos, retirando-se a face conservadora que muitas joias costumam ter”.
O preço destas divertidas tampas de prata rondam os 185€.

13 de Abril, 2010
Entrevistas

Notícias relacionadas

“The good guy from Porto” 

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Ler mais 5 de Agosto, 2024
Entrevistas

‘Amália Rodrigues inspired us completely’

Through a collaboration between Portugal Jewels and the Amália Rodrigues Foundation, siblings Joana and Alexandre Gomes have developed a new collection, ‘Amália e As Flores’, inspired by the Fado diva. The aim, they say, is to ‘preserve and reinterpret Portuguese traditions, adapting them to the modern and global context’.

Ler mais 16 de Julho, 2024
Entrevistas