Uma jóia “escolar”

Imagem da notícia: Uma jóia “escolar”

A recém-fundada marca Chewed by Tuesday criou duas creativas peças que replicam as tampas das famosas canetas Bic. Feitas em prata, a empresa comercializa dois modelos do chamado Penlid Necklace: o Unchewed e o Chewed. Enquanto o Unchewed constitui uma réplica fiel da tampa, o Chewed imita o vício de “roer” a tampa da caneta.

As peças detém um carisma personalizado. Feitas à mão, cada uma vem numerada e assinada pela designer Vivienne Gibson, fundadora da marca.

Vivienne diz que “o conceito da marca é criar produtos de qualidade e divertidos, retirando-se a face conservadora que muitas joias costumam ter”.
O preço destas divertidas tampas de prata rondam os 185€.

13 de Abril, 2010
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Ter um negócio 100% digital é um caminho que demora”

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Ler mais 21 de Novembro, 2024
Entrevistas

“The good guy from Porto” 

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Ler mais 5 de Agosto, 2024
Entrevistas