Nuno Rocha marca presença no III Encontro JoiaPro

Imagem da notícia: Nuno Rocha marca presença no III Encontro JoiaPro

Nuno Rocha, fundador da Target Tools, é o mais recente convidado confirmado para o III Encontro JoiaPro, que terá lugar no próximo dia 22 de julho, no Hotel Solverde Spa & Wellness Center, em S. Félix da Marinha.

Com uma carreira de mais de três décadas ligada ao setor da ourivesaria, Nuno Rocha construiu um percurso marcado pela dedicação, pela capacidade de adaptação e pela vontade constante de inovar. Após muitos anos de experiência na área das ferramentas e equipamentos para a indústria, fundou recentemente a Target Tools, empresa que nasce com o propósito de responder às necessidades do mercado através de soluções especializadas, aliando tradição, conhecimento técnico e inovação.

Na entrevista concedida à JoiaPro, o empresário destacou que “a resiliência e o positivismo são a base do sucesso”, uma filosofia que tem orientado o seu percurso profissional e que pretende continuar a aplicar nesta nova etapa empresarial.

A presença de Nuno Rocha reforça a diversidade e a qualidade dos participantes confirmados para o III Encontro JoiaPro, um evento que reunirá profissionais de toda a fileira da ourivesaria e relojoaria para um dia dedicado ao networking, à partilha de experiências e à reflexão sobre os desafios e oportunidades do setor.

Organizado pela revista JoiaPro, o encontro decorrerá em formato de almoço de trabalho, entre as 12h30 e as 14h30, promovendo o diálogo entre empresários, fabricantes, retalhistas, fornecedores e restantes agentes do setor.

Em breve serão anunciados mais convidados que integrarão esta terceira edição do Encontro JoiaPro.

8 de Julho, 2026
Eventos

Notícias relacionadas

WatchTime New York regressa em outubro de 2026

O WatchTime New York, o maior evento de colecionadores de relógios de luxo da América do Norte, regressa ao Gotham Hall, em Nova Iorque, de 16 a 18 de outubro de 2026. Esta edição do evento contará com mais de 40 marcas de relojoaria expositoras, incluindo várias que participam pela primeira vez.

Ler mais 20 de Julho, 2026
Eventos

Vagas para o III Encontro JoiaPro esgotadas

O III Encontro JoiaPro já atingiu a lotação máxima. A poucos dias da realização do evento, todas as vagas disponíveis foram preenchidas, confirmando o interesse dos profissionais da ourivesaria, joalharia e relojoaria nesta iniciativa dedicada ao networking e à discussão dos principais temas que marcam o setor.

Ler mais 17 de Julho, 2026
Eventos