Ajoya na Portojóia 2024

Imagem da notícia: Ajoya na Portojóia 2024

Para Marco Moura, o balanço da edição de 2024 é “bastante positivo”. A marca apresentou na feira “várias coleções de joias arrojadas” e “uma gama de pratas decorativas”, área que tem crescido bastante ano após ano.

O responsável pela Ajoya refere que é a 13ª vez que participam na Portojóia e que continua a fazer sentido estar presente, visto ser a única feira em Portugal, e considera que “há sempre coisas a melhorar”, nomeadamente na atração de pessoas, uma vez que, de ano para ano, a feira tem vindo a reduzir o número de participantes e expositores.

Para terminar, Marco Moura deixa uma mensagem de agradecimento à organização da feira, que “tem feito um ótimo trabalho e se tem dedicado muito”, e aos clientes que acompanham a empresa, reforçando que “podem contar com a Ajoya”.

8 de Novembro, 2024
Portojóia 2024

Notícias relacionadas

José Carlos Ourives na Portojóia 2024

Maria Beatriz Castro é neta de José Carlos Castro e, tal como o avô, expressa a sua paixão pelas joias e pela arte de as desenhar. Uma vez mais marcou presença na Portojóia, ao lado do avô, e guiou-nos pelo seu stand mostrando algumas peças da nova coleção que tem “mais de 150 novos modelos”.

Ler mais 2 de Dezembro, 2024
Portojóia 2024

JLDjoias na Portojóia 2024: assista ao vídeo

Na 33ª edição do certame nacional, “novidade” foi a palavra de ordem para a JLDjoias. A filigrana, a prata e o ouro foram cabeças de cartaz do portefólio apresentado pela marca nesta Portojóia.

Ler mais 29 de Novembro, 2024
Portojóia 2024

Inforbarras na Portojóia 2024

A Inforbarras mantém o foco na fidelização dos clientes e na consolidação do software Gouwin 24 - Multiloja. De acordo com Paulo Lopes, o responsável, as expectativas deste ano “foram as esperadas, com muitos contactos realizados ao longo dos quatro dias de feira”.

Ler mais 27 de Novembro, 2024
Portojóia 2024