JoiaPro 98

Imagem da notícia: JoiaPro 98

A 33ª edição da Portojóia, a maior feira do país dedicada aos setores de joalharia, ourivesaria e relojoaria, decorreu entre os dias 26 e 29 de setembro, com o intuito de celebrar a individualidade, promover o networking e partilhar as principais tendências e novidades da área.

Durante quatro dias, a Portojóia reuniu cerca de 3.000 profissionais portugueses e internacionais, oriundos de mais de 17 países, num espaço que contou com aproximadamente 100 empresas a expor os seus produtos. O espaço contou, ainda, com a presença da Oficina Portojóia e com a apresentação das propostas criativas da iniciativa Arts & Jewels, bem como das peças vencedoras do Prémio Best of Aluno Revelação 2024. A equipa da JoiaPro esteve, uma vez mais, entre os participantes e conta-lhe nesta edição as novidades de alguns dos principais players do mercado presentes na feira.

A par deste evento, damos “palco” ao Alfândega Joias, encontro que vai decorrer nos dias 9, 10 e 11 de maio do próximo ano na Alfândega do Porto, e ao “O Nosso Evento”, encontro organizado por quatro empresas que levará a cabo a sua nona edição em abril de 2025, na cidade de Fátima.

Isto e muito mais na sua JoiaPro.

6 de Novembro, 2024
Revista

Notícias relacionadas

JoiaPro 100

A revista JoiaPro, edição que destaca na capa o marco de uma centena de publicações, já se encontra disponível para consulta online.

Ler mais 16 de Junho, 2025
Revista

JoiaPro 99

A nossa primeira edição do ano destaca na capa o incontornável Eugénio Campos e respetiva sucessão, a filha Rafaela Campos, uma edição já disponível online.

Ler mais 10 de Março, 2025
Revista