Datalíder na Portojóia 2023
Depois de um ano de ausência, a empresa de Gondomar retomou a sua presença na Portojóia, “pressionada” pela sua alargada “carteira de clientes”. Paredes meias com a marca Finogold, algo que contribuiu para reforçar a sua participação nesta edição, a Datalíder mostrou como novidade na feira “a ligação com o digital”.
A empresa aposta em “soluções integradas, nas ligações, nas sinergias, entre o programa de gestão fixo e o online. Quem quiser, neste momento, reduz muito o pessoal a nível de alocação reservada para o online. O programa faz praticamente isso tudo. Temos bastantes clientes já instalados com as lojas online”, confidencia o responsável da Datalíder.
Com o projeto “bastante mais consolidado”, Rui Castro sublinha os “mais de 30 anos a desenvolver programas para esta atividade”. A ligação familiar à ourivesaria faz com que a aposta seja na “continuidade” e “a evolução do digital obriga a fazer ainda mais ligações online. Os programas têm de evoluir, têm de continuar. É o digital, atualmente”.
22 de Janeiro, 2024
Portojóia 2023