Datalíder na Portojóia 2023

Imagem da notícia: Datalíder na Portojóia 2023

Depois de um ano de ausência, a empresa de Gondomar retomou a sua presença na Portojóia, “pressionada” pela sua alargada “carteira de clientes”. Paredes meias com a marca Finogold, algo que contribuiu para reforçar a sua participação nesta edição, a Datalíder mostrou como novidade na feira “a ligação com o digital”.

A empresa aposta em “soluções integradas, nas ligações, nas sinergias, entre o programa de gestão fixo e o online. Quem quiser, neste momento, reduz muito o pessoal a nível de alocação reservada para o online. O programa faz praticamente isso tudo. Temos bastantes clientes já instalados com as lojas online”, confidencia o responsável da Datalíder.

Com o projeto “bastante mais consolidado”, Rui Castro sublinha os “mais de 30 anos a desenvolver programas para esta atividade”. A ligação familiar à ourivesaria faz com que a aposta seja na “continuidade” e “a evolução do digital obriga a fazer ainda mais ligações online. Os programas têm de evoluir, têm de continuar. É o digital, atualmente”.

22 de Janeiro, 2024
Portojóia 2023

Notícias relacionadas

Special Insurance na Portojóia 2023

Com mais de 30 anos de experiência e cerca de 2.500 clientes, a Special Insurance assegura que o seu objetivo nesta edição da Portojóia é estar “o mais próximo dos clientes, que os clientes percebam que nós continuamos cá para os apoiar”, confessa Domingos Magalhães.

Ler mais 16 de Abril, 2024
Portojóia 2023

Pedrasriscas na Portojóia 2023

Destaque neste certame para a apresentação da Mesh, a primeira marca portuguesa no seu portefólio, para além da apresentação da marca Alisia Gold.

Ler mais 12 de Abril, 2024
Portojóia 2023