Gondomar é D’Ouro: campanha pretende trazer brilho à capital da ourivesaria
Considerada cidade “D’Ouro”, o município agrega mais de 42% da produção nacional e lança agora um selo de reconhecimento do seu fabrico de ourivesaria e joalharia: “Gondomar Original Jewellery”, também com assinatura da agência criativa.
A campanha, que nasce de um processo criativo partilhado com joalheiros e ourives, tem expressão em mupis, outdoors e plataformas digitais, com o objetivo de valorizar e promover os valores que diferenciam a joalharia de Gondomar, reconhecida internacionalmente: o seu legado, união e inovação.
É graças ao espírito de equipa e união dos ourives gondomarenses que 42% da produção anual de jóias portuguesas acontece em Gondomar. Já os investimentos em novas técnicas, desenhos, formas de trabalhar e, ainda, em metais preciosos, refletem todo um polo de inovação.
Em linha com toda esta estratégia, a Legendary People + Ideas ainda assumiu a direção e produção criativa dos vídeos, protagonizados pela embaixadora, apresentadora e modelo Maria Cerqueira Gomes.
17 de Maio, 2023
Projetos