LUST na Portojóia 2022

Imagem da notícia: LUST na Portojóia 2022

A LUST serve de arranque para a introdução da insígnia RedIdeias. A marca conta lançar “duas coleções por ano”, mas para já o objetivo é consolidar a nova coleção, com uma gama de 10 peças.

Ao fim de 25 anos a trabalhar para outras marcas, a designer Maria João Costa aparece com a primeira coleção independente. A LUST e a RedIdeias são dois dos projetos avançados em nome próprio.

Feita em prata e topázios, a LUST conta com três níveis de segmentação – as linhas Casual, Urban e Premium – gamas que vão ao encontro de “diferentes públicos, em que as pessoas podem fazer as suas próprias conjugações”, considera Maria João Costa. 

Saiba mais na revista JoiaPro 90.

26 de Janeiro, 2023
Portojoia 2022

Notícias relacionadas

Zerus na Portojóia 2022

A Zerus apresentou-se neste certame, essencialmente com “um conjunto de peças direcionadas a senhora”, como os anéis, argolas, pulseiras, alguns colares, brincos, malhas”.

Ler mais 22 de Fevereiro, 2023
Portojoia 2022

x3D na Portojóia 2022

Com uma participação na Portojóia desde 2014/2015 e “sempre em crescendo”, a x3D apresentou-se nesta edição com alguns “protótipos” numa cadeia de produção que é uma parte do workflow da joalheria.

Ler mais 20 de Fevereiro, 2023
Portojoia 2022

Wings of Feeling na Portojóia 2022

Num ano em que há “uma tendência de as peças serem volumosas, com cor”, a Wings of feeling apostou em coleções “marcantes e diferenciadores”, onde as “peças mais comerciais, como é a linha de homem” mesclam-se muito bem com os “aços”.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2023
Portojoia 2022