Inforbarras na Portojóia 2022

Após dois anos “atípicos e de estagnação comercial”, a Inforbarras chegou à Portojóia com expectativa “positiva” e com “uma grande vontade” de apresentar “novas ferramentas de integração com ERP com lojas digitais”. O objetivo é simples: mostrar meios para uma “maior automatização dos procedimentos, maior liberdade para o contacto” e potenciar assim “relações face to face com os clientes, que no fundo são a principal, e única razão do mercado”, adianta Paulo Lopes, diretor da empresa.
Numa estratégica que tem dado “consistência” e “maior credibilidade”, a Inforbarras lançou um “novo serviço de assistência, uma plataforma mais objetiva e personalizada” de forma a responder com mais celeridade e eficácia às necessidades dos seus clientes. As soluções passam pelo “rebranding das nossas aplicações” de forma a “potencializar” meios para divulgação e expansão das atividades dos clientes, quer “através de lojas físicas, quer através da cada vez maior tendência de plataformas digitais”, assume Paulo Lopes.
“Sendo a única feira nacional profissional relacionada com o setor deveria haver maior divulgação, apoio, iniciativas e condições quer para expositores, quer para visitantes de forma a não deixar que esta se acabe por extinguir, a continuar nos mesmos moldes”, sublinha o diretor da Inforbarras.
Reportagem completa na revista JoiaPro 90.
13 de Janeiro, 2023
Portojoia 2022