Relógio Cauny x Siza apresentado em Serralves

Imagem da notícia: <strong>Relógio Cauny x Siza apresentado em Serralves</strong>

A Cauny juntou-se a Álvaro Siza Vieira para desenhar um novo relógio de pulso. A apresentação da nova peça da marca portuguesa aconteceu no passado mês de novembro, no Museu de Serralves e contou com a presença da JoiaPro.   

Sobre esta nova edição, o responsável da Cauny, Filipe Costa Almeida, afirma “a enorme honra em apresentar estes relógios. Álvaro Siza é, porventura, o maior arquiteto do nosso tempo, mas também uma das pessoas com quem foi mais fácil trabalhar. Em cada passo deste caminho, testemunhámos a enorme vitalidade criativa, a rapidez do pensamento, a liberdade no desenho, a curiosidade incessante, o rigor com que cuida de cada detalhe. Estas são características conhecidas desde há muito; a novidade é revelarem-se desta vez num relógio de pulso”.  

O ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva também marcou presença no evento e salientou a importância de “valorizar e estimular a cultura”, mostrando-se satisfeito por marcar presença na apresentação do relógio “de uma marca portuguesa, desenhado pelo arquiteto Álvaro Siza Vieira, e que demonstra bem esta forma de valorizar aquilo que fazemos”. 

Saiba mais na próxima edição da JoiaPro.

12 de Janeiro, 2023
Destaque

Notícias relacionadas

Madridjoya arranca esta quinta-feira

A IFEMA MADRID volta a ser a grande montra de novidades dos setores da bijutaria, joalharia mobiliário, decoração e presentes, moda, calçado e complementos, com os salões 'Madridplata y más by Madridjoya', Intergift, Bisutex, e MOMAD, que decorrem de quarta-feira (7), a domingo (11) no centro de exposições IFEMA MADRID.

Ler mais 6 de Fevereiro, 2024
Destaque

Portojóia: a feira necessária que dignifica o setor

A 32ª edição da Portojóia encerrou com sucesso e consolida a sua posição como um evento de referência à escala ibérica. Realizada na Exponor, de 21 a 24 de setembro, esta edição marcou mais um capítulo de dinamismo e inovação. Falámos com Amélia Estevão, diretora de marketing da Exponor, sobre a feira que contou, mais uma vez, com a participação da JoiaPro. 

Ler mais 8 de Janeiro, 2024
DestaquePortojóia 2023