Relógio Cauny x Siza apresentado em Serralves

Imagem da notícia: <strong>Relógio Cauny x Siza apresentado em Serralves</strong>

A Cauny juntou-se a Álvaro Siza Vieira para desenhar um novo relógio de pulso. A apresentação da nova peça da marca portuguesa aconteceu no passado mês de novembro, no Museu de Serralves e contou com a presença da JoiaPro.   

Sobre esta nova edição, o responsável da Cauny, Filipe Costa Almeida, afirma “a enorme honra em apresentar estes relógios. Álvaro Siza é, porventura, o maior arquiteto do nosso tempo, mas também uma das pessoas com quem foi mais fácil trabalhar. Em cada passo deste caminho, testemunhámos a enorme vitalidade criativa, a rapidez do pensamento, a liberdade no desenho, a curiosidade incessante, o rigor com que cuida de cada detalhe. Estas são características conhecidas desde há muito; a novidade é revelarem-se desta vez num relógio de pulso”.  

O ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva também marcou presença no evento e salientou a importância de “valorizar e estimular a cultura”, mostrando-se satisfeito por marcar presença na apresentação do relógio “de uma marca portuguesa, desenhado pelo arquiteto Álvaro Siza Vieira, e que demonstra bem esta forma de valorizar aquilo que fazemos”. 

Saiba mais na próxima edição da JoiaPro.

12 de Janeiro, 2023
Destaque

Notícias relacionadas

Revista do Ano. Os mais lidos de 2022

Encerramos 2022 olhando para as notícias mais procuradas pelos nossos leitores durante este ano, destacando um conjunto de cinco artigos mais visualizados na página da JoiaPro.

Ler mais 30 de Dezembro, 2022
Destaque