Madridjoya prepara edição de setembro

Imagem da notícia: Madridjoya prepara edição de setembro

Em setembro, a IFEMA MADRID vai acolher a “grande semana do sector do lifestyle” com a celebração das feiras Intergift, entre 14 e 18; Bisutex, de 15 a 18, e Madridjoya e MOMAD, entre 16 e 18 de setembro.

A segunda edição de 2022 já está em curso e começa com “grande entusiasmo e grandes expectativas” após o evento de fevereiro, no qual as quatro feiras reuniram mais de 31 mil visitantes profissionais e mais de mil empresas expositoras.

Para a organização, este “é o maior evento multissectorial de bens de consumo realizado em Espanha”, onde “milhares de profissionais” vão poder descobrir “as últimas tendências em mobiliário, decoração e presentes; bijutaria e acessórios; joalharia e relógios; e moda, calçado e acessórios”

A abertura do período de inscrição para solicitar a participação nestes eventos marca o sinal de partida para a organização e distribuição do espaço na Intergift, Bisutex, Madridjoya e MOMAD, cujo processo de inscrição pode ser realizado através do website de cada uma das feiras.

20 de Maio, 2022
AtualidadeEventosOurivesaria

Notícias relacionadas

Global Blue reúne setor da relojoaria e joalharia de luxo no Porto

A Global Blue, em parceria com a AORP, promove no próximo dia 27 de maio, no Porto, o evento “Ouro sobre Azul – Watches & Jewelry Insights – Porto’26”, uma iniciativa dedicada à partilha de insights estratégicos, tendências de mercado e dados relevantes para o setor da joalharia e relojoaria.

Ler mais 20 de Maio, 2026
AtualidadeEventos

APIO e FIEQUIMETAL fecham acordo para revisão do CCT

A Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) e a FIEQUIMETAL concluíram o processo negocial relativo à revisão do Contrato Coletivo de Trabalho (CCT) da Indústria de Ourivesaria para 2026, num entendimento que introduz alterações salariais e atualizações em matérias laborais relevantes para o setor.

Ler mais 19 de Maio, 2026
DestaqueOurivesaria