CIBJO realiza webinar sobre “a joalharia no metaverso”

Imagem da notícia: CIBJO realiza webinar sobre “a joalharia no metaverso”

Para a CIBJO, maio marca a discussão sobre o tema do Metaverso e das NFTs, numa “extensão de um evento que teve lugar na Assembleia Geral da CIBJO em Vicenza”, em Março.

O webinar “Jewellery In The Metaverse: Virtual, Augmented & Real” vai ter no painel de discussão Mahiar Borhanjoo, da UNI Diamond, Elle Hill, Hill & Co, Laura Inghirami, Donna Jewel e Erik Jens, Luxuryfintech.com, moderado por Edward Johnson e Steven Benson e com “uma saudação de boas-vindas do Presidente da CIBJO Gaetano Cavalieri.”

As inscrições podem ser realizadas aqui.

23 de Maio, 2022
AtualidadeEventosOurivesaria

Notícias relacionadas

Tashi Jewels lança novas joias inspiradas na Toscana

A Tashi Jewels, umas das insígnias do grupo BlueBird, lançou uma coleção de joias inspiradas num dos cenários de maior beleza do mundo, a Toscana. As cores verdes dos campos, o amarelo intenso do sol e o azul do céu combinam-se nesta coleção.

Ler mais 27 de Março, 2024
Ourivesaria

Filigrana portuguesa com certificação exclusiva da Contrastaria

No passado dia 21 de março foi assinado um protocolo de colaboração entre a Contrastaria Portuguesa, os Municípios de Gondomar e da Póvoa de Lanhoso e o organismo de certificação A.certifica, que dará a exclusividade da aposição da marca de certificação Filigrana de Portugal à Contrastaria, com vista a melhorar e a aumentar a confiança dos consumidores finais.

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade