Cindor promove formação de Comunicação e Serviço Digital

Imagem da notícia: Cindor promove formação de Comunicação e Serviço Digital

A formação, com início previsto para este mês de maio, é gratuita e dirigida a jovens entre os 15 e os 29 anos com o 9º ano de escolaridade ou mais, desde que sem conclusão do ensino secundário.

A formação funcionará em horário laboral, das 9h às 17h, e tem como objetivo “assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes tipologias, através de meios interativos ou digitais”. O curso oferece várias regalias, como o estágio em empresa do setor e dupla Certificação (Diploma de Nível Secundário + Certificação Profissional).

As inscrições encontram-se abertas.

Saiba mais aqui.

19 de Maio, 2022
AtualidadeFormação

Notícias relacionadas

Global Blue reúne setor da relojoaria e joalharia de luxo no Porto

A Global Blue, em parceria com a AORP, promove no próximo dia 27 de maio, no Porto, o evento “Ouro sobre Azul – Watches & Jewelry Insights – Porto’26”, uma iniciativa dedicada à partilha de insights estratégicos, tendências de mercado e dados relevantes para o setor da joalharia e relojoaria.

Ler mais 20 de Maio, 2026
AtualidadeEventos

DECO com formação sobre direitos dos consumidores para PME

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor – está a promover uma nova edição do programa “Preparados para os Direitos dos Consumidores?”, uma formação gratuita dirigida a pequenas e médias empresas (PME) com o objetivo de reforçar o conhecimento sobre legislação de defesa do consumidor.

Ler mais 12 de Maio, 2026
Formação