Clélia Jewellery no MAAT e no Museu da Eletricidade

Imagem da notícia: Clélia Jewellery no MAAT e no Museu da Eletricidade

Clélia Jewellery estará em exposição nos meses de abril, maio e junho na loja do MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia e do Museu da Eletricidade.

A presença de Clélia Jewellery marca os meses de abril, maio e junho, numa parceria da AORP e do MAAT, em que diferentes designers, de forma rotativa ao longo de um ano, apresentam as suas coleções.

“Com profunda inspiração na natureza e na arte, a Clélia Jewellery utiliza o universo físico e artístico como tela para as suas criações, refletindo um forte sentido de emoção, criatividade e energia artística que retira de experiências do dia-a-dia”, refere a AORP.

Aproveite para visitar e conhecer os artigos daClélia Jewellery.

2 de Maio, 2022
AtualidadeEventosOurivesaria

Notícias relacionadas

Rota da Filigrana celebra uma década

A Rota da Filigrana assinalou o seu 10º aniversário a 17 de outubro, numa iniciativa integrada nas comemorações do Dia Internacional do Património Cultural Imaterial, que ficou também marcada pela inauguração da Estação Náutica de Gondomar.

Ler mais 21 de Outubro, 2026
Atualidade