Drop, uma coleção desenhada pela Leitão & Irmão

Imagem da notícia: Drop, uma coleção desenhada pela Leitão & Irmão

A Leitão & Irmão representa a “preciosidade de uma gota de água” na Coleção Drop através do ouro, ornamentado com um diamante, num “centro de pureza inimitável”.

As peças da coleção são desenhadas a partir do “movimento suave da água”, em linhas “minimalistas” que abrem ao carregar o “brilho dos diamantes no seu interior”.

A Coleção Drop está disponível online e nas lojas físicas da Leitão & Irmão.

17 de Novembro, 2021
Ourivesaria

Notícias relacionadas

Qualidade, inovação e proximidade: a nova era da Inverness em Portugal 

Desde o lançamento da coleção “Pretty in Pink” há três anos, que o portefólio da Inverness não recebia atualizações significativas. Contudo, 2025 trouxe uma verdadeira revolução com a introdução de 22 novos modelos de brincos de perfuração, que reforçam a versatilidade e a beleza do catálogo Inverness. 

Ler mais 22 de Outubro, 2025
Conteúdo PatrocinadoOurivesaria

Arte da filigrana em destaque no Japão

A Filigrana de Portugal esteve em destaque na Expo Osaka 2025, no Japão, nos dias 30 de junho e 1 de julho. A iniciativa foi promovida pelo Turismo do Porto e Norte de Portugal, Câmara Municipal de Gondomar, em articulação com a AICEP.

Ler mais 21 de Julho, 2025
EventosOurivesaria