CINDOR promove nova edição de Curso de Avaliador de metais preciosos

Imagem da notícia: CINDOR promove nova edição de Curso de Avaliador de metais preciosos

O CINDOR realiza a partir de 13 de setembro (data prevista) uma nova edição do Curso de Avaliador de artigos com metais preciosos e de materiais gemológicos.

A formação de 125 horas, é dirigida a candidatos com o 12º ano de escolaridade ou mais, que pretendam habilitar-se a exame para obtenção do título profissional de Avaliador de artigos com metais preciosos e materiais gemológicos.

As sessões são distribuídas de segunda a sexta-feira, entra as 9h e as 13h horas e vai contar com os formadores Ernesto Rodrigues, Teresa Raposo, Marília Ferreira, Hugo Ribeiro e Nuno Sousa. Os conteúdos programáticos passam pela Análise qualitativa de metais preciosos, Avaliação de artigos com metais preciosos e Gemologia.

Aos associados da AORP, da PIN e ex-formandos do CINDOR está reservada uma redução no valor total do curso.

Pode consultar todo o conteúdo programático, assim como, mais informações relativas às inscrições no formulário do CINDOR.

6 de Agosto, 2021
AtualidadeFormaçãoOurivesaria

Notícias relacionadas

Portugal Jewels apresenta coleção Joias de Marcassites

A Portugal Jewels apresenta a coleção Joias de Marcassites, uma seleção de anéis, brincos, colares, pulseiras e alfinetes com pedras naturais de Marcassites, réplicas em prata de peças clássicas da joalharia portuguesa do século XVIII. ⁠

Ler mais 24 de Setembro, 2021
AtualidadeOurivesaria