Portuguese Jewellery vai marcar presença na London Fashion Week

Imagem da notícia: Portuguese Jewellery vai marcar presença na London Fashion Week

A AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, vai realizar uma ação de promoção do setor nacional em Londres, durante a London Fashion Week, em parceria com a plataforma High Fashion Talk, evento que marca o regresso à internacionalização da joalharia portuguesa.

O evento Portuguese Jewellery | Creatively Crossing Fields, from Portugal to London tem data prevista entre 17 e 21 de setembro de 2021, das 18h00 às 22h00, na Embaixada de Portugal no Reino Unido.

A AORP revela que “esta ação nasce com o intuito de introduzir a joalharia portuguesa a elementos da imprensa e da indústria britânica ligadas à moda, assegurando a formação de parcerias entre marcas portuguesas e outras áreas presentes no Reino Unido”.

A organização prevê ainda a “participação das mesmas marcas num evento oficial da London Fashion Week, com a marca do British Fashion Council, evento a realizar na embaixada de Portugal no Reino Unido”.

Do evento destaca-se a colaboração com a plataforma digital High Fashion Talk, na qual se projeta a “sinergia que se criará entre 6 criativos de Londres e 6 marcas de joalharia portuguesa, resultante na criação de conteúdos digitais pré-evento, com a respetiva divulgação nos canais digitais”.

6 de Agosto, 2021
AtualidadeNotíciasOurivesaria

Notícias relacionadas

Portugal Jewels apresenta coleção Joias de Marcassites

A Portugal Jewels apresenta a coleção Joias de Marcassites, uma seleção de anéis, brincos, colares, pulseiras e alfinetes com pedras naturais de Marcassites, réplicas em prata de peças clássicas da joalharia portuguesa do século XVIII. ⁠

Ler mais 24 de Setembro, 2021
AtualidadeOurivesaria