Joalharia Dama D’Ouro alcança Certificado Solidário

Imagem da notícia: Joalharia Dama D’Ouro alcança Certificado Solidário

A Joalharia Dama D’Ouro foi distinguida com o Certificado de Empresa Solidária, pelo seu trabalho de ação social na cidade da Amadora, iniciativa levada a cabo pela Câmara da cidade em 2020.

“É com muito orgulho que aceitamos mais uma vez o certificado de empresa solidária”, revela a Joalharia Dama D’Ouro na sua página da rede social Facebook.

“Num ano em que vemos tantas empresas e pessoas a passar por dificuldades, se todos formos um pouco mais generosos faremos certamente alguém feliz. Obrigada a todos os que nos acompanham desse lado, tudo o que fazemos é para vocês”, confessa a Joalharia Amadorense.

Com mais de 30 anos de existência, a Joalharia Dama D’Ouro recicla joias e também faz reparações de ourivesaria e relojoaria.

Situada no centro da Amadora, a joalharia comercializa “designers nacionais como Bruno da Rocha, Our Sins, Romantis, Bastta Jewlery, HASSU, Daniel Oliveira, Passion, Passion Gold, LINK e internacionais como Ania Haie e PANDORA.

4 de Agosto, 2021
AtualidadeOurivesaria

Notícias relacionadas

Portugal Jewels apresenta coleção Joias de Marcassites

A Portugal Jewels apresenta a coleção Joias de Marcassites, uma seleção de anéis, brincos, colares, pulseiras e alfinetes com pedras naturais de Marcassites, réplicas em prata de peças clássicas da joalharia portuguesa do século XVIII. ⁠

Ler mais 24 de Setembro, 2021
AtualidadeOurivesaria