Cindor promove oficinas de verão

Imagem da notícia: Cindor promove oficinas de verão

A promoção das artes e ofícios através da pedagogia da criatividade está na génese das atividades. As inscrições estão abertas, sendo que as atividades decorrem ainda este mês de julho de 2021.

Conscientes do impacto positivo que a atividade Percursos D’Ouro, de visitas ao centro para públicos mais novos, tem tido junto das crianças e jovens, o CINDOR apresenta agora um programa composto por duas atividades de expressão criadora.

Experiências lúdicas e pedagógicas, através da criatividade, da interação com os outros, da expressão artística para a descoberta das potencialidades de cada um.

“As duas atividades de expressão artística oferecem todas as condições humanas e de materiais necessárias ao desenvolvimento de competências que ficarão para sempre na idade adulta. Trabalhar-se-á o valor das artes, da nossa cultura, da nossa portugalidade, da joalharia e ourivesaria como ponto de partida para o fortalecimento da sensibilidade, da autoestima e da capacidade de comunicação por diversas formas”, afirmam.

Para obter mais informação consulte aqui.

5 de Julho, 2021
AtualidadeNotícias

Notícias relacionadas

Portugal Jewels apresenta coleção Joias de Marcassites

A Portugal Jewels apresenta a coleção Joias de Marcassites, uma seleção de anéis, brincos, colares, pulseiras e alfinetes com pedras naturais de Marcassites, réplicas em prata de peças clássicas da joalharia portuguesa do século XVIII. ⁠

Ler mais 24 de Setembro, 2021
AtualidadeOurivesaria