Portugal Jewels lança nova coleção de filigrana

Imagem da notícia: Portugal Jewels lança nova coleção de filigrana

Esta é uma coleção que dá continuidade ao objetivo da Portugal Jewels de desenhar joias tradicionais de alma portuguesa com um toque contemporâneo, é inspirada nas cores que se encontram na paisagem portuguesa – o verde, o vermelho e o roxo – esta coleção espera trazer para junto de quem a usa um pouco do seu simbolismo, da sua portugalidade e da sua tradição.

Com o mote “Dar cor à tradição” e numa recriação do design clássico do Coração de Viana, através da cravação de zircónias coloridas, esta coleção recupera as emoções associadas às três cores para celebrar a delicada e tradicional arte da filigrana portuguesa, atribuindo-lhe sentimentos tão portugueses como o amor (vermelho), a esperança (verde) e a saudade (roxo).

Num total de seis joias, em prata dourada, e disponíveis também em conjuntos de colares e brincos, esta coleção é, a par das restantes joias da marca, cuidadosamente trabalhada pelas mãos dos artesãos da Portugal Jewels.

As joias vêm numa embalagem colorida, especialmente desenhada para a coleção. Pode encontrar a coleção DAR COR À TRADIÇÃO no site online da marca  e em pontos de venda selecionados.

2 de Julho, 2021
AtualidadeNotícias

Notícias relacionadas

Portugal Jewels apresenta coleção Joias de Marcassites

A Portugal Jewels apresenta a coleção Joias de Marcassites, uma seleção de anéis, brincos, colares, pulseiras e alfinetes com pedras naturais de Marcassites, réplicas em prata de peças clássicas da joalharia portuguesa do século XVIII. ⁠

Ler mais 24 de Setembro, 2021
AtualidadeOurivesaria