Curso de avaliador de artigos com metais preciosos e de materiais gemológicos inicia a 5 de julho

Imagem da notícia: Curso de avaliador de artigos com metais preciosos e de materiais gemológicos inicia a 5 de julho

O curso de avaliador de artigos com metais preciosos e de materiais, promovido pela CINDOR, sofreu uma alteração da data de início. Agora o curso foi reagendado e inicia a 5 de julho, o que “permitirá aos candidatos fora da zona Norte, mais tempos de planeamento, uma vez que a formação será ministrada presencialmente, na sede do CINDOR, em Gondomar”. Assim, estando alargado o prazo de constituição do grupo formativo, ainda é possível a inscrição nesta formação.

O curso é dirigido a candidatos com o 12º ano de escolaridade ou mais, que pretendam habilitar-se a exame para obtenção do título profissional de Avaliador de artigos com metais preciosos e materiais gemológicos. Terá a duração de 125 horas, distribuídas em sessões de segunda a sexta-feira, entra as 9:00 e as 13:00 horas. Aos associados da AORP, da PIN e ex-formandos do CINDOR está reservada uma redução no valor total do curso.

“O envolvimento cada vez mais próximo com as empresas e a antecipação das necessidades do mercado global constituem pilares fundamentais para a aposta em ofertas formativas prementes ao setor de ourivesaria e joalharia. Formar recursos humanos capazes de responder eficazmente a estas necessidades continua a estar no centro da estratégia definida e que tem vindo a ser consolidada nestes últimos anos. Um setor musculado requer profissionais dotados das competências valorizadas e necessárias nos mercados nacionais e internacionais”, afirma a CINDOR.

Mais informações e pré-inscrição AQUI.

25 de Junho, 2021
AtualidadeFormaçãoNotícias

Notícias relacionadas

Portugal Jewels apresenta coleção Joias de Marcassites

A Portugal Jewels apresenta a coleção Joias de Marcassites, uma seleção de anéis, brincos, colares, pulseiras e alfinetes com pedras naturais de Marcassites, réplicas em prata de peças clássicas da joalharia portuguesa do século XVIII. ⁠

Ler mais 24 de Setembro, 2021
AtualidadeOurivesaria