VicenzaOro está de volta em forma presencial de 10 a 14 de setembro

Imagem da notícia: VicenzaOro está de volta em forma presencial de 10 a 14 de setembro

Vicenza vai acolher o primeiro evento internacional do setor da ourivesaria e joalharia da Europa, este ano. Ao mesmo tempo, T-Gold, VOVintage e novas áreas dedicadas aos relógios vão também poder ser apreciadas.

De facto, a feira internacional de joalharia organizada pelo IEG – Italian Exhibition Group – volta a marcar presença de 10 a 14 de setembro de 2021, juntamente com a T. Gold, a feira internacional de maquinaria e tecnologias avançadas para os processos de design e construção de joias. Programada para janeiro deste ano, a feira foi transferida para setembro e estará integrada nos mesmos salões de exposição.

Outra novidade é que haverá também o VOVintage (de 11 a 13 de setembro), o mercado de relógios e joias vintage de alta qualidade, aberto ao público de entusiastas e colecionadores; bem como novas áreas dedicadas ao segmento de relógios contemporâneos para compradores.

Após quase um ano em que os eventos físicos foram obrigados a parar, todos os salões do Vicenza Expo Centre ganharão vida com uma edição capaz de proporcionar experiências envolventes a operadores internacionais ao longo de toda a cadeia de abastecimento que têm uma forte necessidade de restabelecer contactos físicos a fim de fazer negócios.

A edição de setembro da VicenzaOro, conta com o apoio do Ministério dos Negócios Estrangeiros e Cooperação Internacional e da ITA (Agência Italiana de Comércio). Nesta edição vai ser possível haver presença de compradores de todo o mundo uma vez que já há alguma confiança no bom desempenho da campanha de vacinação em curso, principalmente na Europa e nos países estratégicos do Oriente Médio

As empresas também vão poder desfrutar de uma oportunidade de visibilidade requintada por meio da plataforma digital interativa de correspondência de negócios do IEG, “The Jewellery Golden Cloud”.

A segurança permanece em primeiro plano em todas as fases e em todos os aspetos da Vicenzaoro com a aplicação do plano #SAFEBUSINESS by IEG, projeto lançado em 2020 para garantir uma experiência de feira segura e ao mesmo tempo ágil.

A exposição internacional vai promover os melhores produtos fabricados por artesãos, com o mais elevado know-how, tecnologia e estado da arte industrial. Prestigiosas marcas de joalharia estarão de volta para iluminar o Vicenza Expo Centre e também desfrutarão de uma maior possibilidade de visibilidade através de “The Jewellery Golden Cloud”, a correspondência interativa de negócios do IEG (plataforma digital).

O VOS também analisará de perto as tendências de estilo e design e concentrar-se-á nos momentos a analisar e estudar o estado da arte da indústria com intervenções dos parceiros do IEG e do setor com a maioria dos intervenientes e atores especializados. Alguns destes eventos serão transmitidos em direto para todos os cantos do mundo.

Saiba mais aqui.

27 de Maio, 2021
AtualidadeFormaçãoNotícias

Notícias relacionadas

Portugal Jewels apresenta coleção Joias de Marcassites

A Portugal Jewels apresenta a coleção Joias de Marcassites, uma seleção de anéis, brincos, colares, pulseiras e alfinetes com pedras naturais de Marcassites, réplicas em prata de peças clássicas da joalharia portuguesa do século XVIII. ⁠

Ler mais 24 de Setembro, 2021
AtualidadeOurivesaria