AORP & MAAT renovam parceria com exposição

Imagem da notícia: AORP & MAAT renovam parceria com exposição

A AORP retoma a parceria com o MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, priorizando uma promoção de novas políticas associadas à sustentabilidade.

Os tempos atuais de constante aposta na sustentabilidade e com a “obrigação constante de combate ao desperdício e reinvenção do presente”, a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e o MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia renovam a parceria RESHAPE.

Inspiradas na incorporação de materiais reutilizados e reciclados, nascem assim coleções distintas de joalheria contemporânea, de caráter disruptivo.

São seis as marcas de joalharia portuguesa que vão marcar presença no MAAT, no âmbito da RESHAPE: Ana Bragança Jewellery, Clélia Jewellery, Leão Creative, Lia Gonçalves, Mariana Machado Jewellery e Wonther.

Dia 26 de maio, marca o início da parceria AORP X MAAT, com a exposição das peças de Lia Gonçalves.

A presença das diferentes designers irá ser feita a cada dois meses, de forma rotativa ao longo de um ano. As peças vão estar em exposição no MAAT e no Museu da Eletricidade, em Lisboa.

20 de Maio, 2021
AtualidadeNotícias

Notícias relacionadas

Swatch reabre loja no CascaiShopping

Este espaço comercial apelativo foi concebido para inspirar a descoberta e apresenta áreas amplas e luminosas, proporcionando o cenário ideal para conhecer e experimentar os mais recentes relógios e coleções da Swatch.

Ler mais 17 de Julho, 2026
Atualidade

Swatch dá nova vida ao relógio quadrado

A Swatch acaba de lançar a coleção WHAT IF...JELLY?, composta por cinco novos relógios quadrados que combinam caixas transparentes, cores vibrantes e materiais de origem biológica. A nova linha revisita um conceito alternativo da marca, imaginando como seria o seu primeiro relógio se tivesse sido criado com uma caixa quadrada em vez de redonda.

Ler mais 9 de Julho, 2026
Atualidade