Contrastaria do Porto reabre a 26 de abril

Imagem da notícia: Contrastaria do Porto reabre a 26 de abril

Com a retoma gradual da atividade económica, a reabertura da Contrastaria do Porto marca o dia 26 de abril, para os profissionais do setor.

Com o desconfinamento progressivo que se tem verificado um pouco por todos os setores, é possível verificar uma maior afluência e retoma à atividade já há iniciada desde o passado dia 5 deste mês.

Assim, a Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) informa que o setor da Ourivesaria “pode abrir novamente as suas portas”, situação que levou de forma natural ao “aumento do número de atendimentos” nomeadamente na zona de Gondomar.

Perante a situação, torna-se imperativo a reabertura da Contrastaria do Porto já na próxima segunda-feira, dia 26 de abril.

Segundo a APIO, a Imprensa Nacional Casa da Moeda (INCM) comunica que a partir da próxima semana, todos os serviços da Contrastaria, das cidades de Lisboa, Porto e Gondomar, vão voltar ao horário normal de funcionamento, entre as 9h e as 16.30h.

22 de Abril, 2021
AtualidadeNotícias

Notícias relacionadas

Portugal Jewels apresenta coleção Joias de Marcassites

A Portugal Jewels apresenta a coleção Joias de Marcassites, uma seleção de anéis, brincos, colares, pulseiras e alfinetes com pedras naturais de Marcassites, réplicas em prata de peças clássicas da joalharia portuguesa do século XVIII. ⁠

Ler mais 24 de Setembro, 2021
AtualidadeOurivesaria