Chopard: Happy Diamonds e Julia Roberts em nova coleção

Imagem da notícia: Chopard: Happy Diamonds e Julia Roberts em nova coleção

Happy Diamonds é o mote da nova campanha da Chopard, o rosto é Julia Roberts. A figura icónica do cinema junta-se a outra figura icónica da relojaria, para em conjunto lançarem uma coleção de relógios que revisitam o icónico modelo Happy Sport.

Criada em 1993 pela Co-Presidente e Directora Artística de Chopard, Caroline Scheufele, o relógio Happy Sport encontra na “energia comunicativa de Julia Roberts e a graciosidade ensolarada uma encarnação triunfante dos seus valores: Joie de Vivre e encanto de espírito livre. Julia Roberts é um ícone contemporâneo cuja poderosa força vital inspira-a a responder ao mundo com o seu sorriso inimitável e infalível”.

Para Caroline Scheufele a Chopard e Julia Roberts estavam destinadas a cruzar caminhos. O magnetismo da diva americana, a liberdade usada como um talismã e a Joie de Vivre inextinguível, tornaram-na uma herança cultural e emocional coerente e poderosa.

O ícone do relógio

Pela primeira vez, o relógio Happy Sport revela-se numa confortável caixa de 33 mm de diâmetro inspirada nos princípios da “proporção de ouro” de harmonia estética.

Doze novas referências juntam-se à coleção numa rica variedade de interpretações: modelos inteiramente feitos de aço ou ouro rosa de 18 quilates, bem como variações bi-materiais, todos disponíveis numa correia de couro ou bracelete de metal a condizer e emoldurada por um mostrador polido ou em diamante.

A versão final, feita de ouro branco de 18 quilates, é inteiramente construída com diamantes na caixa, mostrador, coroa e bracelete. Todas elas batem ao ritmo do Chopard Manufacture 09.01-C movimento com enrolamento automático, e cada é agraciado com os lendários diamantes dançantes.

21 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Portugal Jewels apresenta coleção Joias de Marcassites

A Portugal Jewels apresenta a coleção Joias de Marcassites, uma seleção de anéis, brincos, colares, pulseiras e alfinetes com pedras naturais de Marcassites, réplicas em prata de peças clássicas da joalharia portuguesa do século XVIII. ⁠

Ler mais 24 de Setembro, 2021
AtualidadeOurivesaria