OROAREZZO adiada para 2022
Embora o sistema de feiras italianas possa finalmente contar com um roteiro de recuperação para as suas atividades, em qualquer caso apenas a partir de julho, bem como medidas mais favoráveis ao movimento inter-regional, como o Governo anunciou ontem, as condições ainda não são suficientemente estáveis a nível internacional para permitir que as pessoas entrem e saiam dos seus países.
Perante a incerteza o Grupo Italiano de Exposições (IEG) não vê garantias suficientes para encenar uma edição do espetáculo com o perfil internacional que sempre apresentou.
A decisão foi apoiada por todas as associações de referência com as quais o IEG tem discussões frequentes e produtivas em termos de conceção e planeamento das suas feiras comerciais.
Os principais intervenientes do mercado concordam que, perante a situação atual, é impossível imaginar que grandes compradores do Médio Oriente, dos Estados Unidos, da Ásia e de todos os outros mercados estratégicos para a exportação italiana, possam vir a Arezzo em junho de 2021.
A OROAREZZO regressa em 2022 presencialmente: as iniciativas digitais revelaram-se úteis para manter contactos com os compradores e aumentar a visibilidade das coleções, mas as empresas estão a expressar uma enorme procura e desejo de voltar ao trabalho dentro de salões de feiras com eventos ao vivo.
A organização conta anunciar brevemente as novas datas de 2022 para a feira de Arezzo.
20 de Abril, 2021
AtualidadeFormaçãoNotícias