Tashi Jewels apresenta joias para “mulheres inspiradoras”

Imagem da notícia: Tashi Jewels apresenta joias para “mulheres inspiradoras”

A Tashi Jewels, umas das insígnias do grupo BlueBird, lançou no mercado de joias um conjunto de artigos de joalharia de forma a celebrar “a beleza de cada momento”.

As joias em prata e ouro, cravadas com zircónias em formato de pétala, representam a pureza e beleza das flores de sakura. No interior do anel e pendente encontra-se a gravação “my garden temple” e a ilustração dos ramos da árvore de sakura, para que cada mulher se possa sentir “sempre serena e em paz”. Uma coleção que remete para um lugar de contemplação da beleza da natureza, longe da rotina diária, onde reencontra a paz e o equilíbrio.

A Tashi desenhou a coleção de joias desenhadas para “mulheres inspiradoras, que sabem contemplar a beleza de cada momento”.

A BlueBird é desde 1999, uma cadeia de retalho especializado em Relojoaria e Joalharia com dez lojas físicas em Portugal, representando mais de 50 marcas de relógios e joias.

19 de Abril, 2021
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

AORP: E-Lapidar com sessão sobre o Mercado Italiano

A primeira sessão da conferência digital E-Lapidar promovida pela AORP, decorreu em formato digital, para um debate sobre o Mercado Italiano e a orientação do setor em tempos de pandemia.

Ler mais 7 de Maio, 2021
AtualidadeEventos e formaçãoJoalharia e ourivesariaRelojoaria