Apoio à economia e cultura “Lisboa Protege” inclui ourivesaria

Imagem da notícia: Apoio à economia e cultura “Lisboa Protege” inclui ourivesaria

A Câmara Municipal de Lisboa criou um pacote de apoios que agora é alargado a outras atividades económicas, como é o caso da indústria e do retalho de ourivesaria.

O “Lisboa Protege” é uma iniciativa enquadrada nas medidas extraordinárias de apoio à economia da cidade de Lisboa apresentadas no dia 11 de novembro. Esta iniciativa tem como principal objetivo disponibilizar um apoio extraordinário ao tecido empresarial da cidade, nomeadamente ao setor da indústria, comércio a retalho, restauração, atividades desportivas, atividades culturais e artísticas da cidade.

O programa tem uma dotação superior a 20 milhões de euros e sofreu algumas alterações:

  • Inclusão de Empresários em Nome Individual (ENI) em regime simplificado;
  • Alargamento a empresas com faturação entre 500 mil e 1M€;
  • Mais atividades económicas abrangidas: CAEs da área da Indústria, Atividades de Turismo e Atividades Desportivas e de Lazer, Indústrias Criativas e Lojas com História. (Para além do Comércio, Restauração e Cultura).

Saiba mais aqui.

3 de Março, 2021
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Swatch com nova coleção: sustentável, biológica e cheia de estilo

A marca relojoeira Suíça apresenta a sua mais recente inovação: a BIOCERAMIC. Apenas alguns meses após o lançamento do primeiro Swatch fabricado com materiais de origem biológica, em setembro de 2020, chega agora uma nova e única combinação de cerâmica com plástico de origem biológica: made by Swatch.

Ler mais 14 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria