Bell & Ross anuncia parceria com a Patrouille de France

Imagem da notícia: Bell & Ross anuncia parceria com a Patrouille de France

A Bell & Ross foi escolhida pela armée de l’Air et de l’Espace (Unidade Aeroespacial da Força Aérea Francesa) para ser a parceira oficial da Patrouille de France (Patrulha Acrobática Francesa).

Considerada uma das formações acrobáticas mais precisas e harmoniosas do mundo, a Patrouille de France percorre o mundo com graça e elegância há mais de 67 anos. E todos os anos continua a impressionar e a mobilizar novas gerações de espetadores.

A Bell & Ross fez da aviação, especialmente dos instrumentos aeronáuticos, a sua principal especialidade. O ano de 2021 será um novo marco na história da marca. Será a legítima recompensa pela sua sublimidade no campo dos relógios aeronáuticos e da relojoaria profissional.

Bruno Belamich, diretor criativo e co-fundador da Bell & Ross, acrescenta: “Este sinal de confiança é fruto de uma história rica e prestigiosa entre a Bell & Ross e a aviação militar. É um reconhecimento e uma honra poder juntar La Patrouille de France às nossas referências profissionais”.

Como parceira da Patrouille de France, a Bell & Ross partilha os seus valores de desempenho e autenticidade e torna-se também embaixadora da aeronáutica francesa de excelência.

4 de Fevereiro, 2021
Relojoaria

Notícias relacionadas

Genebra celebra relojoaria no Musée Rath

A Fundação Grand Prix d’Horlogerie de Genève (GPHG) inaugurou a exposição apresentando os relógios nomeados pela sua Academia. A exposição está patente de 26 de outubro a 12 de novembro de 2023.

Ler mais 30 de Outubro, 2023
Relojoaria