Tavares entrega contribuição à Fundação Ronald McDonald

Imagem da notícia: Tavares entrega contribuição à Fundação Ronald McDonald

A Ourivesaria Tavares levou a cabo uma campanha solidária com o objetivo de apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald. “É com grande entusiasmo e satisfação que informamos que, graças ao esforço de todos os nossos clientes, amigos e fornecedores, foi possível concluir com sucesso a ação solidária a que a Tavares se uniu para levar mais luz às famílias que passam pela Fundação Infantil Ronald McDonald”, assumem os responsáveis em comunicado.

Esta campanha solidária tinha como objetivo a venda de uma vela, a “Vela Solidária”, para angariar uma contribuição em benefício desta fundação. Uma peça decorativa e de função em prata que garantiu a contribuição de 10€ por cada unidade vendida, totalizando uma entrega à instituição no valor de 1000€, pelo segundo ano consecutivo.

“Tentando estar atentos e próximos da comunidade, estamos orgulhosos, pois julgamos que o objetivo ao qual nos propusemos foi atingido, acreditando que a contribuição entregue a esta fundação irá com toda a certeza servir para alegrar a casa RonaldMcDonald, onde desejamos que a força e a esperança aconchegue todas as famílias que por lá passam. O nosso sincero agradecimento a todos os que a divulgaram e nela participaram!”, concluem.

21 de Janeiro, 2021
Notícias

Notícias relacionadas

Porto recebeu Assembleia Geral da EFJ

Os membros da Federação Europeia de Joalharia (EFJ) reuniram-se a 28 de junho no Porto, na Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), para debater os últimos desenvolvimentos das políticas da União Europeia (UE) e conhecer as especificidades do setor da joalharia em Portugal.

Ler mais 27 de Setembro, 2022
EventosNotícias