Leiloeira Santo Eloy valoriza valor do património

Imagem da notícia: Leiloeira Santo Eloy valoriza valor do património

A Leiloeira Santo Eloy abriu as suas portas em dezembro de 2020, apostando, com critérios de excelência, nos leilões de ouro, prata, joias, relógios e pedras preciosas. O objetivo da Leiloeira Santo Eloy é servir o público em geral, e em especial os colecionadores e investidores deste tipo de peças em particular, numa especificidade que é a garantia da qualidade do trabalho, valorizando o que tem valor, diferenciando um objeto comum de uma obra de arte e ainda com preocupação social. 

É em resposta a esta procura por vender a qualquer custo e perda de proximidade na relação entre leiloeira e cliente que a Leiloeira Santo Eloy se posiciona. Sob o mote de “Criar Valor ao que tem Valor”, a leiloeira assenta a sua atuação em cinco “C”: Conhecimento, Competência, Compromisso, Confiança, Cumplicidade. A missão proposta encontra-se em ir além do valor mais óbvio de cada peça e atribuir o seu valor justo, considerando a sua história e relevância intemporal enquanto peça de arte e património cultural e artístico.

“A casa surge sustentada na experiência de décadas e capacidade técnica de uma equipa especializada e com um propósito perfeitamente definido: dar valor ao que tem valor. Vemos como de suma importância esta capacidade de realizar uma investigação profunda de cada uma das peças a leiloar, conseguida através de um estudo mais profundo do seu percurso, dos seus mestres, das suas técnicas, entre outros elementos de avaliação”, acrescenta José Baptista, há muitos anos umas das referências do setor em Portugal.  

20 de Janeiro, 2021
NotíciasRelojoaria

Notícias relacionadas

Portojóia de 2021 cancelada

O evento estava desde o início do ano sem data prevista, com o certame a ser agora cancelado em definitivo. A Portojóia regressa em 2022 de 22 a 25 de setembro.

Ler mais 13 de Setembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesariaRelojoaria