Chopard homenageia Ano Novo Chinês com dois novos relógios

Imagem da notícia: Chopard homenageia Ano Novo Chinês com dois novos relógios

Elegância, opulência e domínio de técnicas ancestrais: a coleção L.U.C homenageia uma vez mais os códigos estéticos asiáticos no novo relógio L.U.C XP Urushi Year of the Ox – Ano do Boi.

Composta por 88 peças limitadas, esta série é dedicada ao ano 2021 que simboliza a colheita e a sabedoria. O mostrador, feito por mestres artesãos japoneses, ilustra o trabalho ancestral, a prosperidade e a elegância intemporal. O seu movimento interno, L.U.C 96.17-L, atesta a experiência relojoeira dos artesãos da Chopard.

Inspirado nos códigos estéticos da cultura chinesa, o L.U.C XP Urushi Spirit of Shí Chen, é o primeiro relógio L.U.C composto pelo sistema de cronometragem tradicional chinês, Shí Chen. Os animais do zodíaco desfilam lentamente num disco de laca Urushi, acompanhados pelo símbolo de prosperidade e do seu deus Lu Xing.

Esta nova complicação criativa de edição limitada é composta por apenas 88 peças. O seu movimento L.U.C 96-29-L encontra-se alojado numa caixa de ouro rosa com 18 quilates de 44 mm.

7 de Janeiro, 2021
Relojoaria

Notícias relacionadas

SevenFriday em destaque na Clérigos IN 

A JoiaPro marcou presença no evento de apresentação da SevenFriday na Clérigos IN, no coração do Porto. Falámos com João Saraiva, responsável pela marca em Portugal, e ficámos a saber as razões por trás desta parceria.

Ler mais 2 de Abril, 2024
Relojoaria