Chopard homenageia Ano Novo Chinês com dois novos relógios

Imagem da notícia: Chopard homenageia Ano Novo Chinês com dois novos relógios

Elegância, opulência e domínio de técnicas ancestrais: a coleção L.U.C homenageia uma vez mais os códigos estéticos asiáticos no novo relógio L.U.C XP Urushi Year of the Ox – Ano do Boi.

Composta por 88 peças limitadas, esta série é dedicada ao ano 2021 que simboliza a colheita e a sabedoria. O mostrador, feito por mestres artesãos japoneses, ilustra o trabalho ancestral, a prosperidade e a elegância intemporal. O seu movimento interno, L.U.C 96.17-L, atesta a experiência relojoeira dos artesãos da Chopard.

Inspirado nos códigos estéticos da cultura chinesa, o L.U.C XP Urushi Spirit of Shí Chen, é o primeiro relógio L.U.C composto pelo sistema de cronometragem tradicional chinês, Shí Chen. Os animais do zodíaco desfilam lentamente num disco de laca Urushi, acompanhados pelo símbolo de prosperidade e do seu deus Lu Xing.

Esta nova complicação criativa de edição limitada é composta por apenas 88 peças. O seu movimento L.U.C 96-29-L encontra-se alojado numa caixa de ouro rosa com 18 quilates de 44 mm.

7 Janeiro 2021
Relojoaria

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre apresenta Master Control Geographic

Ao invés de indicar apenas a hora de um segundo fuso horário, o novo Master Control Geographic tem também um indicador de 24 horas dia/noite e, numa abertura na parte inferior do mostrador, o nome da cidade relativa ao fuso horário.

Ler mais 29 Dezembro 2020
Relojoaria