Ourivesaria Sá Ferreira remodelada pela ERN

Imagem da notícia: Ourivesaria Sá Ferreira remodelada pela ERN

Ana Silva e Luís Ferreira são os “rostos” da Ourivesaria Sá Ferreira, sediada em Espinho. Em entrevista à JoiaPro, falaram do espaço que gerem e ainda da remodelação de que foi alvo, sob assinatura da ERN-Construções.

A Ourivesaria Sá Ferreira foi ganhando uma posição de destaque na cidade de Espinho nos últimos anos, mas em 2018, depois da renovação a que foi sujeita, Luís Ferreira sentiu um crescimento significativo. “Após a mudança da decoração, notámos a diferença em termos de resultados. Aliás, 2019 foi um ano estupendo para nós”.

E porquê a necessidade desta remodelação, questionámos? “Sentíamos a necessidade de ter uma loja mais prática e funcional. A ourivesaria possui cerca de 20 metros quadrados e quisemos por isso aproveitar o espaço ao máximo, de uma forma equilibrada. Para nós, a decoração é o ponto base de uma loja e, depois, os artigos expostos falam por si. Daí também a grande importância da luminosidade, que torna as montras mais apelativas e as joias mais apetecíveis para os clientes”.

A obra é da autoria da ERN-Construções e os proprietários da ourivesaria não se arrependem da escolha. Saiba porquê na próxima edição da JoiaPro.

4 de Dezembro, 2020
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares entrega contribuição à Fundação Ronald McDonald

A Ourivesaria Tavares levou a cabo uma campanha solidária com o objetivo de apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald. "É com grande entusiasmo e satisfação que informamos que, graças ao esforço de todos os nossos clientes, amigos e fornecedores, foi possível concluir com sucesso a ação solidária a que a Tavares se uniu para levar mais luz às famílias que passam pela Fundação Infantil Ronald McDonald".

Ler mais 21 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesaria

Leiloeira Santo Eloy valoriza valor do património

A Leiloeira Santo Eloy inicia este mês a sua atividade, com a divisa de “Valorizar o que tem Valor”, fazendo do conhecimento e investigação das peças a leiloar, da transparência para com o público e do sentido de solidariedade social fatores de diferenciação e conquista de confiança.

Ler mais 20 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesariaRelojoaria