Ourobrilho conta 29 anos de atividade

Imagem da notícia: Ourobrilho conta 29 anos de atividade

A OuroBrilho comemorou 29 anos de atividade no passado mês de outubro. O fundador e diretor geral da empresa gondomarense, Anselmo Araújo, está ligado ao setor da ourivesaria há 51 anos, um percurso que contribuiu para a estrutura sólida que a empresa possui hoje.

“Atualmente, a Ourobrilho apresenta uma imagem renovada e novas ferramentas de comunicação, como forma de se aproximar dos seus clientes e reforçar a sua presença no mercado. E nós, Catarina e Cátia Araújo, representamos a segunda geração da empresa, contribuindo para a sua expansão internacional. Temos como objetivo dar continuidade ao que o nosso pai criou. Acrescentamos a nossa visão mais internacional, pois a nível nacional temos a nossa posição bem marcada e reconhecida ao longo destes anos”.

Saiba mais na próxima edição da JoiaPro.

7 de Dezembro, 2020
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Engrave Me: a nova coleção de joias personalizáveis da Mesh

A Mesh, marca portuguesa de joias, quer tornar as suas peças ainda mais únicas e exclusivas e, por isso, lançou um inovador sistema de personalização através da sua loja online. Uma novidade que nasce em tempos de pandemia para aproximar distâncias.

Ler mais 8 de Março, 2021
Joalharia e ourivesaria

Marta Maçarico, jewelery that enhances heritage

Marta Maçarico gives her name to the company that unites two forms of training – Goldsmithery, and Conservation and Restoration. In the first, Marta found all the artistic freedom allied to the process of creating a piece from the raw material to the final result. In the second, she learnt to value heritage and ancient traditions, allowing durability of the material.

Ler mais 5 de Março, 2021
Joalharia e ourivesaria