Chanel e Torres Joalheiros anunciam novo espaço de joalharia em Lisboa

Imagem da notícia: Chanel e Torres Joalheiros anunciam novo espaço de joalharia em Lisboa

A Torres Joalheiros expõe, pela primeira vez em Portugal, as criações de relojoaria e joalharia Chanel, na sua flagship store da Avenida da Liberdade, em Lisboa. 

Neste novo espaço podemos descobrir as coleções icónicas da joalharia Chanel como Camelia, Coco Crush e Ultra e as criações relojoeiras de exceção como Mademoiselle Privé Camelia e J12 Limited Edition, para além das coleções permanentes J12, Boy.Friend, Première e Code Coco.

Para Rita Torres, membro do Conselho Diretivo e responsável pela Joalharia na Torres Joalheiros, “é com grande satisfação que damos as boas-vindas à Chanel, resultado de uma parceria de longa data. Sermos os primeiros em Portugal a poder trazer uma exposição de relojoaria e joalharia Chanel, é um enorme reconhecimento do nosso trabalho e de uma relação de confiança mútua”.

3 de Dezembro, 2020
Joalharia e ourivesariaRelojoaria

Notícias relacionadas

Tavares entrega contribuição à Fundação Ronald McDonald

A Ourivesaria Tavares levou a cabo uma campanha solidária com o objetivo de apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald. "É com grande entusiasmo e satisfação que informamos que, graças ao esforço de todos os nossos clientes, amigos e fornecedores, foi possível concluir com sucesso a ação solidária a que a Tavares se uniu para levar mais luz às famílias que passam pela Fundação Infantil Ronald McDonald".

Ler mais 21 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesaria

Leiloeira Santo Eloy valoriza valor do património

A Leiloeira Santo Eloy inicia este mês a sua atividade, com a divisa de “Valorizar o que tem Valor”, fazendo do conhecimento e investigação das peças a leiloar, da transparência para com o público e do sentido de solidariedade social fatores de diferenciação e conquista de confiança.

Ler mais 20 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesariaRelojoaria