E-Lapidar apresenta conclusões do estudo da Deloitte

Imagem da notícia: E-Lapidar apresenta conclusões do estudo da Deloitte

“Desafios à internacionalização do Setor da Ourivesaria e Relojoaria” chega em forma de sessão E-Lapidar, com a apresentação detalhada da Deloitte no dia 12 de novembro, às 10h00, através da plataforma Teams, respondendo, assim, ao cumprimento das regras e recomendações da DGS.

O estudo, cofinanciado pelo COMPETE 2020, teve como objetivo o levantamento de diversos desafios à internacionalização do setor e a posterior identificação de recomendações que fomentem as exportações das entidades nacionais do tecido empresarial.

Numa altura em que é importante identificar os problemas e desafios para encontrar as soluções, a sessão Lapidar volta, desta forma, a responder às exigências da atualidade e a dirigir-se às necessidades do setor.

Nesse sentido, a AORP convida todos os associados a inscreverem-se aqui.

10 Novembro 2020
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Inhorgenta Munich 2021 tem nova data

A próxima edição da Inhorgenta Munich vai decorrer entre 15 e 19 de abril de 2021. Com este adiamento de fevereiro para abril, a organização espera poder contar com condições mais favoráveis para a realização da feira internacional de joalharia e relojoaria em Munique.

Ler mais 23 Novembro 2020
Eventos e formação

APIO organiza sessão sobre obrigações decorrentes da Lei de BCFT

A APIO, a ACORS, a ANUSA e a APAO promovem uma sessão de esclarecimento digital, em parceria com a ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, dedicada ao tema “Obrigações decorrentes da Lei de Combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo (BCFT)”.

Ler mais 17 Novembro 2020
Eventos e formação

Formação “Combate ao BCFT”: inscreva-se até 16 de novembro

A AORP e o CINDOR, em parceria com a ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, irão promover, no próximo dia 18 de novembro, das 15h às 17h, na plataforma Zoom, uma formação para operadores económicos do setor da ourivesaria sobre “Combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento de Terrorismo (BCFT) – legislação e procedimentos para o setor da ourivesaria”.

Ler mais 13 Novembro 2020
Eventos e formação