Portugal Jewels lança nova coleção com técnicas de estampagem e filigrana

Imagem da notícia: Portugal Jewels lança nova coleção com técnicas de estampagem e filigrana

A Portugal Jewels apresenta uma nova coleção baseada em técnicas de estampagem e filigrana. A linha “Formas” cresceu e revela novas joias articuladas, o que lhes confere movimento e reflexos de luz.⁠

“Na criação desta coleção inspirámo-nos nas formas do oceano e da areia, e combinámos técnicas tradicionais de estampagem e filigrana”, assumem os responsáveis pela marca em comunicado.

Saiba mais aqui.

9 de Novembro, 2020
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares entrega contribuição à Fundação Ronald McDonald

A Ourivesaria Tavares levou a cabo uma campanha solidária com o objetivo de apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald. "É com grande entusiasmo e satisfação que informamos que, graças ao esforço de todos os nossos clientes, amigos e fornecedores, foi possível concluir com sucesso a ação solidária a que a Tavares se uniu para levar mais luz às famílias que passam pela Fundação Infantil Ronald McDonald".

Ler mais 21 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesaria

Leiloeira Santo Eloy valoriza valor do património

A Leiloeira Santo Eloy inicia este mês a sua atividade, com a divisa de “Valorizar o que tem Valor”, fazendo do conhecimento e investigação das peças a leiloar, da transparência para com o público e do sentido de solidariedade social fatores de diferenciação e conquista de confiança.

Ler mais 20 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesariaRelojoaria