Marca de joias portuguesa referenciada na Vogue EUA

Imagem da notícia: Marca de joias portuguesa referenciada na Vogue EUA

A Wonther é uma marca de joalharia portuguesa ética e sustentável, certificada pelo Responsible Jewellery Council, que se destacou recentemente com um reconhecimento internacional pela sua política de sustentabilidade.

Segundo o portal Green Savers, Rachael Wang, a maior referência em styling inclusivo e sustentável nos Estados Unidos da América (EUA), selecionou peças da marca para um editorial da TeenVogue, uma das quais o colar Life Link Necklace.

Olga Kassian, fundadora da Wonther, afirma que “para uma marca tão jovem e difícil de construir em cima de valores éticos e sustentáveis, é um grande privilégio ser selecionada pela Rachael Wang, alguém que defende diariamente os valores que nos movem”.

Leia mais aqui.

28 de Setembro, 2020
Notícias

Notícias relacionadas

Parabéns às PME Excelência 2023

A AORP - Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal anunciou que oito dos seus associados receberam no final de dezembro a distinção atribuída pelo IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação.

Ler mais 29 de Abril, 2025
Notícias