Contrastaria anuncia novas metodologias de certificação

Imagem da notícia: Contrastaria anuncia novas metodologias de certificação

No âmbito da estratégia de modernização dos serviços e aproximação às empresas do setor, a Contrastaria encontra-se a desenvolver uma nova metodologia de operações: o ensaio e a marcação em simultâneo. Esta medida, a ser implementada em breve, terá um impacto significativo na redução dos tempos de execução dos serviços prestados pela entidade certificadora.

Por outro lado, e com aplicação imediata a 14 de setembro, será reduzido o preço de aposição das Marcas de Responsabilidade, tanto a laser como a punção, para o valor de 0,10 € + IVA. Uma redução expressiva, que visa o incentivo à utilização do serviço proporcionado pela Contrastaria, bem como o aumento de rapidez e eficiência das operações.

Saiba mais aqui.

3 de Setembro, 2020
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Marta Maçarico, joias que valorizam o património

Marta Maçarico dá nome à empresa que une duas áreas de formação - Ourivesaria e Conservação e Restauro. Na primeira, Marta encontrou toda a liberdade artística aliada ao processo de criação de uma peça, desde a matéria-prima até ao resultado final. Na segunda, aprendeu a valorizar o património e tradições antigas, permitindo a durabilidade do material.

Ler mais 18 de Fevereiro, 2021
Joalharia e ourivesaria

AORP no webinar “Política Comercial da União Europeia”

Fátima Santos, secretária-geral da AORP - Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, participou no webinar “Política Comercial da União Europeia”, onde teve a oportunidade de partilhar o trabalho da associação e a realidade do setor.

Ler mais 15 de Fevereiro, 2021
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria