Portojóia 2020 cancelada

Imagem da notícia: Portojóia 2020 cancelada

Face ao contínuo crescimento da pandemia de Covid-19, e tendo em conta as diretrizes partilhadas pela Direção Geral de Saúde para o setor de eventos, a equipa da Exponor Exhibitions tomou a decisão de adiar todos os eventos que iriam decorrer em 2020. 

“Esta difícil decisão assume-se como uma medida de prevenção da propagação do vírus e vai de encontro ao feedback recebido pelos nossos expositores e visitantes. Em breve apresentaremos novidades para ajudar à retoma da economia nacional, desenvolvendo novos formatos e apostando num reforço do nosso negócio”, assume a Exponor Exhibitions em comunicado.

Perante esta situação, a PortoJóia – que já tinha sido adiada de setembro para outubro de 2020 – foi cancelada. A Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria irá acontecer, se tudo correr como o previsto, no próximo ano, em datas a definir.

2 Setembro 2020
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria