Portojóia 2020 cancelada

Imagem da notícia: Portojóia 2020 cancelada

Face ao contínuo crescimento da pandemia de Covid-19, e tendo em conta as diretrizes partilhadas pela Direção Geral de Saúde para o setor de eventos, a equipa da Exponor Exhibitions tomou a decisão de adiar todos os eventos que iriam decorrer em 2020. 

“Esta difícil decisão assume-se como uma medida de prevenção da propagação do vírus e vai de encontro ao feedback recebido pelos nossos expositores e visitantes. Em breve apresentaremos novidades para ajudar à retoma da economia nacional, desenvolvendo novos formatos e apostando num reforço do nosso negócio”, assume a Exponor Exhibitions em comunicado.

Perante esta situação, a PortoJóia – que já tinha sido adiada de setembro para outubro de 2020 – foi cancelada. A Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria irá acontecer, se tudo correr como o previsto, no próximo ano, em datas a definir.

2 de Setembro, 2020
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação