Primeira Boutique Rolex abre em Lisboa

Imagem da notícia: Primeira Boutique Rolex abre em Lisboa

Distribuidora oficial da Rolex há quase 50 anos, a Torres Joalheiros foi a primeira loja a comercializar a marca suíça em Portugal e, em 2020, inaugura a primeira Boutique Rolex em Lisboa. 

Situada no número 159 da Avenida da Liberdade, a nova Boutique Rolex contempla dois espaços distintos de atendimento ao cliente: a boutique, no piso térreo, com 123 m2 dedicados à Área de Vendas; e a Mezzanine, com 10 m2 para o Serviço Pós-Venda. “O caráter único da primeira Boutique Rolex em Lisboa permite conferir ao cliente uma experiência adequada às suas necessidades, tanto através de áreas abertas ou, pelo contrário, mais reservadas”, assumem em comunicado.. 

“É com muito gosto que reforçamos esta parceria de longa data e que apresentamos a primeira Boutique Rolex em Lisboa, e em Portugal. É um passo muito importante para a Torres Joalheiros enquanto empresa e para a relação que mantemos com a Rolex. Na nova Boutique é possível ter contacto com os relógios da marca num ambiente de prestígio e contar com um serviço de excelência de uma equipa profissional e dedicada. Esperamos por si”, afirma João Carlos Torres, presidente do Conselho de Administração da Torres Joalheiros.

4 de Setembro, 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

Bell & Ross apresenta novo relógio GOLDEN HERITAGE

Em 2021, a Bell & Ross apresenta uma nova versão de um dos mais emblemáticos relógios, o BR 03-92 GOLDEN HERITAGE. Este novo modelo, o primeiro da coleção 2021, apresenta um mostrador num profundo preto galvânico.

Ler mais 23 de Fevereiro, 2021
Relojoaria