Coleção-cápsula do modelo Luís Borges inclui joalharia

Imagem da notícia: Coleção-cápsula do modelo Luís Borges inclui joalharia

A coleção-cápsula que nasce da marca B488 de Luís Borges é composta, para além de peças de vestuário, por gargantilhas com cristais Swarovski. O modelo português desenhou “uma linha de moda que se apresenta como irreverente”.

Segundo a Marketeer, “esta é a segunda coleção-cápsula da B488, depois da estreia em novembro do ano passado. Para dar a conhecer as novidades, Luís Borges aposta numa produção com duas mulheres e dois homens negros que visa reforçar a versatilidade da marca, provando uma mais que a B488 é one of a kind, feita para todos aqueles que gostam de arriscar e celebrar a sua individualidade”.

Saiba mais aqui.

26 Agosto 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria