Baselworld passa a ser HourUniverse

Imagem da notícia: Baselworld passa a ser HourUniverse

Com a Baselworld “em pausa”, as equipas da MCH Group uniram toda a sua experiência ao feedback de clientes, compradores e visitantes para fazer nascer um novo conceito de evento. Denominada HourUniverse, trata-se de uma plataforma inovadora para atender às necessidades de hoje.

A HourUniverse estará ativa digitalmente durante todo o ano e organizará um evento físico anual. Como plataforma comunitária que cria pontes entre compradores e vendedores e todos os participantes do setor, é também um local que incentiva partilha de informações, criação de conteúdo e reflexão através de palestras e conferências.

Em abril de 2021, o setor irá reunir-se na HourUniverse em Basileia, Suíça. O certame será alinhado com os eventos de relojoaria em Genebra, para o melhor interesse da comunidade internacional, que só precisará de viajar para a Suíça uma vez por ano.

Os detalhes deste novo conceito serão apresentados no final de agosto, em combinação com o início da campanha de marketing.

27 de Julho, 2020
Eventos e formaçãoRelojoaria

Notícias relacionadas

Jewellery Arabia decorre em novembro no Bahrein

O príncipe herdeiro do Bahrein e atual primeiro-ministro, Salman bin Hamad Al Khalifa, vai patrocinar a próxima edição da Jewellery Arabia, a principal exposição de joias e relógios do Médio Oriente. O evento, que terá lugar no Centro Internacional de Convenções e Exposições do Bahrein, vai decorrer entre os dias 23 e 27 de novembro de 2021.

Ler mais 24 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação

Bell & Ross apresenta novo relógio GOLDEN HERITAGE

Em 2021, a Bell & Ross apresenta uma nova versão de um dos mais emblemáticos relógios, o BR 03-92 GOLDEN HERITAGE. Este novo modelo, o primeiro da coleção 2021, apresenta um mostrador num profundo preto galvânico.

Ler mais 23 de Fevereiro, 2021
Relojoaria