Baselworld passa a ser HourUniverse

Com a Baselworld “em pausa”, as equipas da MCH Group uniram toda a sua experiência ao feedback de clientes, compradores e visitantes para fazer nascer um novo conceito de evento. Denominada HourUniverse, trata-se de uma plataforma inovadora para atender às necessidades de hoje.
A HourUniverse estará ativa digitalmente durante todo o ano e organizará um evento físico anual. Como plataforma comunitária que cria pontes entre compradores e vendedores e todos os participantes do setor, é também um local que incentiva partilha de informações, criação de conteúdo e reflexão através de palestras e conferências.
Em abril de 2021, o setor irá reunir-se na HourUniverse em Basileia, Suíça. O certame será alinhado com os eventos de relojoaria em Genebra, para o melhor interesse da comunidade internacional, que só precisará de viajar para a Suíça uma vez por ano.
Os detalhes deste novo conceito serão apresentados no final de agosto, em combinação com o início da campanha de marketing.
27 de Julho, 2020
Eventos e formaçãoRelojoaria