Baselworld passa a ser HourUniverse

Imagem da notícia: Baselworld passa a ser HourUniverse

Com a Baselworld “em pausa”, as equipas da MCH Group uniram toda a sua experiência ao feedback de clientes, compradores e visitantes para fazer nascer um novo conceito de evento. Denominada HourUniverse, trata-se de uma plataforma inovadora para atender às necessidades de hoje.

A HourUniverse estará ativa digitalmente durante todo o ano e organizará um evento físico anual. Como plataforma comunitária que cria pontes entre compradores e vendedores e todos os participantes do setor, é também um local que incentiva partilha de informações, criação de conteúdo e reflexão através de palestras e conferências.

Em abril de 2021, o setor irá reunir-se na HourUniverse em Basileia, Suíça. O certame será alinhado com os eventos de relojoaria em Genebra, para o melhor interesse da comunidade internacional, que só precisará de viajar para a Suíça uma vez por ano.

Os detalhes deste novo conceito serão apresentados no final de agosto, em combinação com o início da campanha de marketing.

27 Julho 2020
Eventos e formaçãoRelojoaria

Notícias relacionadas

APIO anuncia alterações ao seu concurso de ourivesaria

Hoje, 23 de julho, Amália Rodrigues completaria 100 anos de vida. A APIO quis associar-se às comemorações do centenário deste ícone da cultura portuguesa, dedicando o tema do seu concurso de ourivesaria a esta celebração. Devido à crise epidémica que o país vive, a associação viu-se forçada a fazer algumas alterações ao concurso.

Ler mais 23 Julho 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria