​​​​​​​​​​​

Baselworld cancelada

Imagem da notícia: Baselworld cancelada

Devido à crise de saúde pública em torno da Covid-19, a Baselworld, que iria decorrer inicialmente entre 30 de abril e 4 de maio, foi adiada para a semana de 28 de janeiro a 2 de fevereiro de 2021. Entretanto, há nova decisão: o MCH Group determinou não realizar a Baselworld do próximo ano.

“Juntamente com os expositores e visitantes, estamos a trabalhar intensamente para esclarecer e discutir requisitos e opções para novas plataformas”, afirma Michel Loris-Melikoff, diretor administrativo da Baselworld. “Tomaremos uma decisão sobre os possíveis formatos de acompanhamento até ao verão e forneceremos informações sobre o novo conceito e programação”.

Mais informações aqui.

8 Maio 2020
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Tincal lab lança ANTIVIRUS online e reúne 86 artistas

A 1 de junho, o Tincal lab reabre as suas portas na loja 25 do Centro Comercial Bombarda, no Porto. Na mesma data lança o ANTIVIRUS, um evento virtual de exposição e venda, com uma seleção cuidada de peças que são um reflexo dos nossos tempos, assinadas por artistas de todo o mundo.

Ler mais 29 Maio 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Aulas em oficina já foram retomadas no CINDOR

O regresso à formação presencial no CINDOR - Centro de Formação da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria aconteceu no passado dia 18 de maio, com todas as medidas de segurança e proteção asseguradas.

Ler mais 26 Maio 2020
Eventos e formação