Baselworld cancelada

Imagem da notícia: Baselworld cancelada

Devido à crise de saúde pública em torno da Covid-19, a Baselworld, que iria decorrer inicialmente entre 30 de abril e 4 de maio, foi adiada para a semana de 28 de janeiro a 2 de fevereiro de 2021. Entretanto, há nova decisão: o MCH Group determinou não realizar a Baselworld do próximo ano.

“Juntamente com os expositores e visitantes, estamos a trabalhar intensamente para esclarecer e discutir requisitos e opções para novas plataformas”, afirma Michel Loris-Melikoff, diretor administrativo da Baselworld. “Tomaremos uma decisão sobre os possíveis formatos de acompanhamento até ao verão e forneceremos informações sobre o novo conceito e programação”.

Mais informações aqui.

8 Maio 2020
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria