APIO anuncia alterações ao seu concurso de ourivesaria

Imagem da notícia: APIO anuncia alterações ao seu concurso de ourivesaria

Hoje, 23 de julho, Amália Rodrigues completaria 100 anos de vida. A APIO quis associar-se às comemorações do centenário deste ícone da cultura portuguesa, dedicando o tema do seu concurso de ourivesaria a esta celebração.

Devido à crise epidémica que o país vive, a associação viu-se forçada a fazer algumas alterações ao concurso. No que toca ao prazo de entrega de candidaturas, a APIO estendeu-o até 30 de novembro.

“De forma a podermos ainda participar na Portojoia – que irá decorrer entre 22 e 25 de outubro -, todas as peças concorrentes que cheguem até ao dia 15 outubro serão expostas, como habitual, neste certame. Tudo indica ser possível a realização da Cerimónia de Entrega dos Prémios durante o mês de dezembro, seguindo as normas recomendadas pela DGS”.

Ao longo do tempo, a APIO divulgará mais informações sobre o evento. Consulte os documentos atualizados:

Regulamento
Ficha de Inscrição
Declaração de Responsabilidade

23 Julho 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria