APIO anuncia alterações ao seu concurso de ourivesaria

Imagem da notícia: APIO anuncia alterações ao seu concurso de ourivesaria

Hoje, 23 de julho, Amália Rodrigues completaria 100 anos de vida. A APIO quis associar-se às comemorações do centenário deste ícone da cultura portuguesa, dedicando o tema do seu concurso de ourivesaria a esta celebração.

Devido à crise epidémica que o país vive, a associação viu-se forçada a fazer algumas alterações ao concurso. No que toca ao prazo de entrega de candidaturas, a APIO estendeu-o até 30 de novembro.

“De forma a podermos ainda participar na Portojoia – que irá decorrer entre 22 e 25 de outubro -, todas as peças concorrentes que cheguem até ao dia 15 outubro serão expostas, como habitual, neste certame. Tudo indica ser possível a realização da Cerimónia de Entrega dos Prémios durante o mês de dezembro, seguindo as normas recomendadas pela DGS”.

Ao longo do tempo, a APIO divulgará mais informações sobre o evento. Consulte os documentos atualizados:

Regulamento
Ficha de Inscrição
Declaração de Responsabilidade

23 Julho 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Baselworld passa a ser HourUniverse

Com a Baselworld "em pausa", as equipas da MCH uniram toda a sua experiência ao feedback de clientes, compradores e visitantes para fazer nascer um novo conceito de evento. Denominada HourUniverse, trata-se de uma plataforma inovadora para atender às necessidades de hoje.

Ler mais 27 Julho 2020
Eventos e formaçãoRelojoaria