#deVoltaàAvenida conta com marcas de joalharia e relojoaria
A maioria das lojas, restaurantes, hotéis e escritórios da Avenida da Liberdade uniram-se para convidar clientes nacionais a redescobrir, em total segurança, todos os espaços da principal artéria comercial do país. Mantendo a assinatura que os une, #deVoltaàAvenida, a iniciativa visa contribuir para a recuperação do dinamismo da Avenida da Liberdade, e promover a atividade económica da capital, convidando todos os portugueses a frequentar os seus espaços em segurança.
As entidades promotoras deste movimento tiveram a iniciativa de desenvolver de raiz um conjunto de vídeos, reunindo testemunhos reais de clientes, colaboradores, gestores ou influencers que retratam na primeira pessoa, a sua experiência na Avenida.
São pequenos filmes que mostram momentos do dia a dia na Avenida da Liberdade, seja a tomar um café, circular por entre as várias lojas, a experiência no interior dos diversos espaços comerciais, almoçar num restaurante da zona ou aproveitar uma esplanada com amigos ao final do dia, transmitindo a mensagem final de “Estou de volta à Avenida”.
A campanha estará presente nos diversos canais digitais dos seus promotores de 13 a 20 de julho.
Sandra Campos, diretora de retalho da Cushman & Wakefield e porta-voz desta iniciativa, afirma: “A nova realidade trouxe aos agentes económicos presentes na Avenida da Liberdade um conjunto de desafios. Em total sintonia, lojistas, restaurantes, hotéis e escritórios rapidamente souberam reagir e adaptar-se, com a implementação de robustas medidas de higiene e segurança, ou mesmo através da disponibilização de novos serviços”.
“Agora, é tempo de uma nova etapa, de um novo começo, que passa por incentivar todos os clientes, nomeadamente os nacionais, a voltar a visitar a mais exclusiva Avenida do país. Convidamos todas as pessoas a regressar a este dinâmico e privilegiado espaço comercial ao ar livre na cidade de Lisboa, para que possam desfrutar de uma agradável experiência em segurança. São as pessoas que dão vida à nossa Avenida”, conclui Sandra Campos.
Após dois meses de confinamento, e para garantir uma retoma em segurança, foram implementadas todas as boas práticas para o Comércio e Serviços, de acordo com o protocolo assinado entre a CCP – Confederação do Comércio e Serviços de Portugal e a DGS – Direção Geral de Saúde, e adotadas as mais rigorosas medidas de higiene e segurança a pensar em clientes e colaboradores.
O uso de máscara é obrigatório nos vários espaços, tal como a higienização frequente e um número limite de clientes por loja, respeitando o distanciamento de segurança. Provadores e peças de roupa, de relojaria ou joalharia e outros acessórios são higienizados após cada utilização.
Adicionalmente, está disponível um serviço de Click & Colect entre as lojas da Avenida, em que os clientes podem fazer as compras online, por telefone ou e-mail, e fazer a recolha ou levantamento sem ter de sair do carro.
Os vários associados irão continuar a trabalhar em equipa e prometem novidades para breve.
Lista de todos as entidades associadas à campanha #deVoltaàAvenida:
- Anantara SPA
- André Opticas
- AVANI Avenida Liberdade
- Boss
- Boutique dos Relógios Plus
- Burberry
- Cushman & Wakefield
- Daniela Birg Jóias
- Dolce & Gabanna
- Elisabetta Franchi
- Fashion Clinic
- Fuel
- Furla
- Global Blue
- Guess
- JNcQUOI
- Loewe
- Loja das Meias
- Longchamp
- Machado Joalheiros
- Maria Joao Bahia
- NH Collection Liberdade
- Omega
- Planet Tax Free
- Rosa & Teixeira
- Seen Lisboa
- Timberland
- Tods
- Torres Joalheiros
14 de Julho, 2020
AtualidadeNotíciasRelojoaria