Happy Sport da Chopard, a reinvenção de um ícone

Imagem da notícia: Happy Sport da Chopard, a reinvenção de um ícone

Em menos de 30 anos, a coleção Happy Sport tornou-se uma referência de relojoaria e estabeleceu-se como um ícone graças ao seu design ousado.

O relógio Happy Sport, com os seus diamantes dançantes, é agora reinventado com duas versões compostas por um novo procedimento técnico que confere aos diamantes um efeito mais leve e brilhante.

Os relógios Happy Sport Joaillerie encontram-se disponíveis em ouro ético branco ou rosa. A coleção inclui também um movimento com corda automática inteiramente fabricado pela Chopard – calibre 96.17-C – que garante uma excelência mecânica diga de um ícone da relojoaria.

13 Julho 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

Baselworld passa a ser HourUniverse

Com a Baselworld "em pausa", as equipas da MCH uniram toda a sua experiência ao feedback de clientes, compradores e visitantes para fazer nascer um novo conceito de evento. Denominada HourUniverse, trata-se de uma plataforma inovadora para atender às necessidades de hoje.

Ler mais 27 Julho 2020
Eventos e formaçãoRelojoaria

BIG BOLD JELLY: a diversão continua

O modelo BIG BOLD JELLY continua a fazer divertir desde o começo deste ano. O último sucesso da coleção BIG BOLD da Swatch, lançado em janeiro de 2020, distingue-se pelas suas braceletes semitransparentes e uma caixa completamente transparente que exibe o seu coração tecnológico.

Ler mais 20 Julho 2020
Relojoaria