Oris apoia a Coral Restoration Foundation™

Imagem da notícia: Oris apoia a Coral Restoration Foundation™

A Oris, marca suíça de alta relojoaria, acaba de lançar mais uma grande novidade no mercado, o relógio Oris Carysfort Reef, um relógio de mergulho de alta performance, criado para apoiar a Coral Restoration Foundation™, uma organização sediada na Florida que se tornou líder mundial na restauração de corais.

Há vários anos a trabalhar em conjunto com diversas associações e fundações sem fins lucrativos de perseveração e conservação dos oceanos, a Oris volta a ser parceira da Coral Restoration Foundation™, com o intuito de angariar fundos e dar a conhecer ao mundo o trabalho desta prestigiada fundação. 

O relógio Oris Carysfort Reef é uma edição limitada de apenas 2.000 exemplares, cada um apresentado numa caixa especial feita com algas sustentáveis. O novo Oris Carysfort Reef possibilita ver as horas em três fusos horários em simultâneo, através da escala de 24h gravada a laser no anel de topo em cerâmica. 

Embora cubram apenas 1% da superfície terrestre, os recifes de coral sustentam pelo menos 25% das espécies marinhas que, por seu turno, cuidam do bem-estar dos oceanos que produzem 70% do oxigénio que respiramos. O nosso planeta depende da sua sobrevivência. Os recifes de coral também contribuem largamente para a economia mundial, com um valor global estimado próximo dos 10 triliões de dólares.

A Oris começou a trabalhar com a Coral Restoration Foundation em 2014 como parte da sua missão de Mudar para Melhor. Nesse ano, o fundador da organização, Ken Nedimyer, foi reconhecido pela Oris como o Sea Hero of the Year e recebeu uma doação para o trabalho da fundação.

Seguiu-se em 2017 o primeiro relógio em colaboração, que provou ser um grande sucesso na angariação de fundos e reconhecimento para a fundação. A Oris está empolgada por poder voltar a dar o seu apoio ao trabalho vital da fundação, com o lançamento do Oris Carysfort Reef Limited Edition.

O nome Carysfort advém do icónico recife de coral no Florida Keys National Marine Sanctuary, perto de Key Largo, na Florida. 

9 Julho 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

Baselworld passa a ser HourUniverse

Com a Baselworld "em pausa", as equipas da MCH uniram toda a sua experiência ao feedback de clientes, compradores e visitantes para fazer nascer um novo conceito de evento. Denominada HourUniverse, trata-se de uma plataforma inovadora para atender às necessidades de hoje.

Ler mais 27 Julho 2020
Eventos e formaçãoRelojoaria

BIG BOLD JELLY: a diversão continua

O modelo BIG BOLD JELLY continua a fazer divertir desde o começo deste ano. O último sucesso da coleção BIG BOLD da Swatch, lançado em janeiro de 2020, distingue-se pelas suas braceletes semitransparentes e uma caixa completamente transparente que exibe o seu coração tecnológico.

Ler mais 20 Julho 2020
Relojoaria