AORP prepara nova campanha de promoção da joalharia

Imagem da notícia: AORP prepara nova campanha de promoção da joalharia

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) está a preparar a próxima campanha de promoção da joalharia portuguesa, que terá uma abrangência transversal ao setor, dos jovens designers às marcas consagradas, do design clássico ao contemporâneo.

Para tal, as marcas interessadas deverão formalizar a sua candidatura por email para geral@aorp.pt, através do envio de um conjunto de informações.

Saiba quais são aqui.

7 Julho 2020
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Contrastaria aproxima-se do setor da ourivesaria

Sob nova direção, as contrastarias nacionais reforçam a estratégia com vista à modernização da oferta ao setor da ourivesaria e à maior proximidade com o mesmo. Desta forma, foram inauguradas as novas instalações do polo da Contrastaria de Gondomar e é lançado um novo website, que permitirá ao setor da ourivesaria recorrer aos seus serviços digitalmente.

Ler mais 24 Julho 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

APIO anuncia alterações ao seu concurso de ourivesaria

Hoje, 23 de julho, Amália Rodrigues completaria 100 anos de vida. A APIO quis associar-se às comemorações do centenário deste ícone da cultura portuguesa, dedicando o tema do seu concurso de ourivesaria a esta celebração. Devido à crise epidémica que o país vive, a associação viu-se forçada a fazer algumas alterações ao concurso.

Ler mais 23 Julho 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria