AORP prepara nova campanha de promoção da joalharia

Imagem da notícia: AORP prepara nova campanha de promoção da joalharia

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) está a preparar a próxima campanha de promoção da joalharia portuguesa, que terá uma abrangência transversal ao setor, dos jovens designers às marcas consagradas, do design clássico ao contemporâneo.

Para tal, as marcas interessadas deverão formalizar a sua candidatura por email para geral@aorp.pt, através do envio de um conjunto de informações.

Saiba quais são aqui.

7 de Julho, 2020
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Marta Maçarico, joias que valorizam o património

Marta Maçarico dá nome à empresa que une duas áreas de formação - Ourivesaria e Conservação e Restauro. Na primeira, Marta encontrou toda a liberdade artística aliada ao processo de criação de uma peça, desde a matéria-prima até ao resultado final. Na segunda, aprendeu a valorizar o património e tradições antigas, permitindo a durabilidade do material.

Ler mais 18 de Fevereiro, 2021
Joalharia e ourivesaria

AORP no webinar “Política Comercial da União Europeia”

Fátima Santos, secretária-geral da AORP - Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, participou no webinar “Política Comercial da União Europeia”, onde teve a oportunidade de partilhar o trabalho da associação e a realidade do setor.

Ler mais 15 de Fevereiro, 2021
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria